Empav trabalha para evitar novos deslizamentos de terra na Visconde de Mauá
Nove trabalhadores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com o auxílio do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de JF, atuaram ao longo da semana e finalizaram hoje, 15, o serviço de corte e retirada de bambus e árvores de um barranco que apresentava risco de deslizamento sobre residências na rua Visconde de Mauá, bairro Santa Helena.
A intervenção foi necessária para evitar outro deslizamento de solo, o que colocaria em risco os moradores e os imóveis próximos ao local. O serviço, considerado de risco, foi acompanhado pelo Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos trabalhadores da Empav.
Após finalizados os trabalhos de retirada dos bambus e árvores e feita a limpeza do local, foi colocada uma lona para evitar novos deslizamentos. Passado o período das chuvas, medidas serão tomadas para que este problema não volte a acontecer.
Outras informações:
(32) 32156499 - Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização
Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.