Mariano Procópio, Jardim Gaúcho e outros 11 bairros são atendidos pela operação tapa-buracos nesta terça, 19
Os preparativos para o feriado para o Programa Boniteza foram de muito trabalho nesta terça-feira, 19. Equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) estiveram com a operação tapa-buracos em 13 bairros de Juiz de Fora. No total, 17 vias foram atendidas e mais de 270 recomposições foram realizadas.
Além das vias centrais de grande fluxo de veículos e transporte coletivo urbano, a operação tem se concentrado nos diversos bairros da cidade, como é o caso do Mariano Procópio, que teve as ruas Dr. Henrique Burnier, Luiz Andrés e Rui Barbosa atendidas com os trabalhos de manutenção asfáltica. O Jardim Gaúcho, na zona sul de Juiz de Fora, também recebeu trabalhadores da Empav que iniciaram a recomposição pela Rua Engenheiro José Márcio Pascoalino. Válido ressaltar que os serviços seguem em andamento nos dois bairros.
A operação tapa-buracos também está presente nos seguintes bairros:
Santa Terezinha
Bom Jardim
Jardim do Sol
Encosta do Sol
Jardim de Alá
Aeroporto
Recanto dos Brugger
Bairro Industrial
Distrito Industrial
Granbery
Santa Maria
Para aproveitar o feriado
Feriado com tempo firme e pouco movimento na cidade é ideal para a operação tapa-buracos. Entre os dias 21 e 23 de abril (de quinta a sábado), a Empav estará nas ruas de Juiz de Fora com diversas equipes. Além da operação tapa-buracos, serão executados serviços de poda de grama e de árvores.
Vale lembrar que todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Você pode solicitar estes e outros serviços através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.
A programação diária de todas as atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.