Avenida JK e Acesso Norte recebem operação tapa-buracos do Programa Boniteza
Duas das principais vias de acesso aos bairros da zona norte de Juiz de Fora estão recebendo, desde o último sábado, 30 de abril, os trabalhos de recomposição asfáltica do Programa Boniteza, através da Empresa Municipal de Urbanização e Pavimentação (Empav).
Quem passa diariamente pela Avenida JK ou pela Garcia Rodrigues Paes já deve ter notado que as vias estão com o trânsito mais fluido e, principalmente, com menos buracos na pista. Nesta quinta-feira, 5, na Av. Juscelino Kubistchek, a operação tapa-buracos está concentrada no trecho entre os bairros Jóquei Clube I e Francisco Bernardino. Já na Garcia Rodrigues Paes, mais conhecida como “Acesso Norte”, os trabalhos seguem entre o Jóquei Clube II e o Barbosa Lage.
Além da zona norte, a operação tapa-buracos do Programa Boniteza também segue em outras regiões da cidade, veja na lista abaixo:
São Mateus
Jardim Gaúcho
Santa Efigênia
São Judas Tadeu
Aeroporto
Centro
Mais uma rua pavimentada
Os trabalhos de pavimentação seguem a todo vapor na Rua Dom Geraldo Maria de Moraes Penido, no bairro Miguel Marinho. Os trabalhos tiveram início na semana passada, com a capina e a limpeza da rua. A previsão é que até o final desta semana os moradores da Dom Geraldo Maria de Moraes possam chegar até suas casas com muito mais conforto e segurança com o novo pavimento.
No total, serão 2800 metros quadrados de asfalto aplicado, totalizando cerca de 470 toneladas de CBUQ (massa asfáltica) utilizadas, em um trecho de 350 metros de extensão.
Vale frisar que todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Você pode solicitar estes e outros serviços através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.
A programação diária de todas as atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.